Sancas e forros em Gesso em Curitiba

As sancas de gesso são decorações feitas geralmente nos tetos dos ambientes, como nas salas de estar, sala de jantar, banheiros, hall de entrada, quartos ou qualquer outro ambiente que se deseje fazer um rebaixamento de teto com sancas de gesso.De diversos tamanhos e formatos, os modelos de sancas de gesso são uma decoração indispensável para quem quer deixar sua casa com um toque moderno e elegante.

Uma sanca de gesso pode ser fechada, aberta, ou invertida, podendo serem em curvas ou retas, lisas ou com detalhes, variando conforme o gosto de cada cliente.

 

Gesso é uma ótima dica de como deixar sua sala mais charmosa, seu quarto melhor iluminado. Mas você sabe a diferença da sanca para o forro de gesso? Conhece os tipos de sanca: fechada, aberta ou invertida? Sabe como chamam os como iluminação embutida direta ou indireta? Entenda de uma vez por todas o que são as sancas de gesso e como podem ser usadas na decoração da sua casa.

Quando pensamos na reforma e decoração de uma casa, um ponto de extrema importância é o teto, pois ele ajuda a determinar o tamanho e a iluminação do ambiente. Hoje em dia um imóvel novo apresenta tetos mais baixos, o que pode dar sensação de que o ambiente é menor do que realmente é. Para disfarçar essa altura e ajudar a distribuir a iluminação de maneira que o cômodo fique mais confortável, podemos lançar mão do uso da sanca de gesso.

Postagens mais visitadas