Drywall: tendência chegou para ficar nos imóveis em Curitiba


Novidades para quem deseja valorizar o imóvel não faltam. Uma tendência que chegou dos Estados Unidos e está ganhando presença no Brasil é o drywall: opção prática e rápida para dividir ambientes e criar novos espaços. Investir nas paredes em drywall pode ser a chave para fechar bons negócios, em 2015.
Constituída por uma estrutura de aço galvanizado, com chapas de gesso específicas para esse tipo de sistema, as paredes drywall possuem uma fácil forma de montagem. Entretanto, precisam ser colocadas por bons profissionais, pois são estruturas finas e exigem cuidado na hora da instalação. O Drywall também pode criar dois ambientes em um dormitório espaçoso e a estrutura permite inserir espaço para prateleiras.

Quando for reformar o imóvel, não se preocupe: a montagem e desmontagem dessas paredes são práticas e rápidas. A mesma vantagem da rapidez faz diferença também na manutenção. Na hora de consertar um vazamento de água, o processo não dá dor de cabeça. Um profissional especializado executa esse tipo de serviço em apenas um dia, sem o tradicional quebra-quebra das paredes comuns de tijolos ou blocos.



Postagens mais visitadas