Tudo em Drywall – Curitiba e Região Metropolitana


 

Sanca de Iluminação qual modelos

Sanca de Iluminação modelos - Atuance Decore

Existem basicamente três tipos de sanca de  iluminadas a sanca aberta , Sanca Invertida  invertida e também um rasgo de luz podemos fazer sanca de vários formatos inclusive sancas curvas ou em forma geométrica e um detalhe é que as sancas de gesso drywall ficou bonito em qualquer ambiente que também nos ajudam a distribuir melhor a iluminação normalmente as sancas abertas são feitas de 40 a 60 cm de largura e altura a gente utiliza de 10 a 15 centímetros de
altura metade dessa altura dividido entre a frente da sanca e abertura onde sai a
iluminação a iluminação pode ser feita com lâmpada florescente mangueira de led ou fita em LED.

Sanca Invertida 

Sanca Invertida

sanca invertida é feita por meio de um afastamento da parede quando se está executando um forro rebaixado. Ela é chamada de invertida porque a iluminação é instalada na parte de dentro, de modo que a luz reflita para o teto ou para a parede, onde pode ser utilizado a criatividade em vários ambientes residencial ou comercial.

Rasgo de luz

Rasgo de Luz para quarto

Rasgo de Luz no Gesso é um recurso de iluminação muito usado e que tem um efeito lindo. Consiste em uma abertura no gesso, o comprimento variável, formando um desenho no teto, pode ser feito vários modelos .

Atuance Decore Gesso em Curitiba realizamos nossos serviços de forma correta, sempre respeitando normas e novas tecnologias do mercado,drywall |Forro Drywall em Curitiba - Atuance Decore

Projetos em 3D: Imagina só que legal já saber como vai ficar sua casa depois de pronta? Pois é assim que acontece na Atuance Decore, deixamos de realizar apresentações em planta baixa para facilitar a vida de nossos clientes, e apresentar um belo projeto tridimensional, para uma melhor visualização e entendimento dos conceitos que estamos aplicando!

 

Fale com um de nossos Atendentes


 

Postagens mais visitadas