O Gesso Acartonado ( Drywall)   é um mineral aglomerante produzido a partir do aquecimento da gipsita, um mineral abundante na natureza, e posterior redução a pó da mesma. É composto principalmente por sulfato de cálcio hidratado e pelo hemidrato obtido pela calcinação desse. Ao umedecer o gesso com cerca de um terço de seu peso em água, forma-se uma massa plástica que sofre expansão e endurece em cerca de dez minutos.
O uso do Gesso Acartonado ( Drywall)   na arquitetura de interiores tem função decorativa com molduras, frisos, florões, sancas, cimalhas, iluminação embutida, revestimentos de colunas, frentes de lareira , captéis, além de perfis e bordas de janelas e portas e rebaixamento de teto, aí não só pela sua função estética, mas também, muitas vezes, pela necessidade de se esconder vigas e tubulações hidro sanitárias aparente no teto.
Vídeo

Fale com um de nossos Atendentes

Escritório: Rua Engenheiro João Bley Filho, 1139 – Pinheirinho – Curitiba – PR.
Fone: (41) 3265-3394 | TIM (41) 9810-1116 | VIVO (41) 9122-7423
E-mail:alessandra@atuancedecore.com.br
Entre em contato com um de nossos atendentes e tire todas suas dúvidas sobre Gesso acartonado em Curitiba, será um prazer lhe atender.

Atuance Decore

3d Board Curitiba, Forros removíveis, cimentícia, parede em Drywall, forro em Drywall, divisória Naval, persianas, cortinas, projetos de móveis, projeto de Interiores, projeto em 3D, iluminação, sancas, gesso, persiana vertical, persiana horizontal, persiana romana, cortina romana, cortina sob medida,..
Se você procura soluções criativas, inovadoras e elegantes para o seu espaço, independente do tamanho.
Oferecemos produtos para construção civil e projetos de interiores.
Através de parcerias com fabricantes nacionais e multinacionais, a Atuance Decore disponibiliza, para a região, produtos da mais alta tecnologia e qualidade.
No intuito de atender às necessidades do consumidor.

Decoração de Interiores

Atuance Decore é especializada em decoração de interiores, um projeto personalizado e planejado por um profissional, além de se adequar ao estilo de vida do cliente, otimiza sua construção na assessoria, na escolha dos materiais  e no acompanhamento da obra.
Entre em contato, para nós sempre será um prazer lhe atender e contribuir com a elegância e sofisticação de seu projeto.

Postagens mais visitadas