Forros e Paredes em Drywall Curitiba

Drywall é o sistema para construção de paredes e forros que combina estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso de alta resistência mecânica e acústica, produzidas com rigoroso padrão de qualidade. Sua versatilidade também permite que possam ser curvas ou retas e receber qualquer tipo de acabamento: pintura, azulejo, laminado plástico e até mesmo o mármore.

Os sistemas Drywall podem ser utilizados em paredes, tetos, forros e revestimentos – cada um com suas características adequadas aos diferentes tipos de projetos e ambientes. Existem além do Drywall convencional, temos Drywall VERDE ou RU “Resistente a Umidade” e Drywall Rosa “Resistente ao fogo”As paredes de gesso drywall permitem instalações elétricas e hidráulicas através do sistema de fixação a pólvora em tetos ou aparafusadas em perfis de aço galvanizado. Além disso, adaptam-se a qualquer estrutura, como aço, concreto ou madeira.

construção em Drywall é utilizada mundialmente na interiorização de ambientes. Construir com Drywall tornou-se uma alternativa rápida para acabamento interior contrastando com as antigas técnicas tradicionais de aplicação de gesso, que envolvia muita mão-de-obra onerosa para aplicar todas as camadas necessárias.

Drywall, pelo contrário, exige muito menos menos mão-de-obra. Este novo processo de construção necessita de menos tempo de trabalho e secagem, fazendo jus ao seu nome para os painéis utilizados na montagem.

Postagens mais visitadas